domingo, agosto 06, 2017

O Monsoon bag

O Monsoon bag da "Front Runner Outfitters" é um saco impermeável, de grandes dimensões, que pode ser colocado no exterior de um veículo, preso a uma grade de tejadilho, por exemplo, protegendo o conteúdo dos elementos, seja eles chuva, lama ou poeira.

A base é em 1000D PVC revestida a TPE, os topos em 500D PVC igualmente revestidos a TPE e os lados em 600D PVC TPE, com as alças em nylon balístico, a base rígida em poliuretano com cobertura de nylon e as pegas em aço, sendo em cor negra com costuras em cinzento.

Este saco pesa 3.7 quilos e mede 660 x 450mm x 500 milímetros aberto e 660 x 450 x 250 quando fechado, tem um volume de 90 litros, com dimensões onde cabe uma "Wolf box", ficando alguma margem para outros objectos de menores dimensões que possam a caixa, pelo que é fácil de verificar o quão espaçosa é.

O conjunto, que inclui o saco, um saco de rede para transporte e uma base, e custa, ao câmbio actual, perto de 170 Euros, acrescendo portes, numa solução que fica entre as caixas de transporte rígidas e os sacos flexíveis, com um preço que apenas a elevada qualidade deste produto pode justificar.

Sem comentários: