quinta-feira, dezembro 01, 2016

Rádio com suporte para câmara de marcha atrás - 1ª parte

Os rádios com écran que permite visualizar imagens, sobretudo os que são compatíveis com câmaras de marcha atrás, têm ganho popularidade crescente, sendo uma opção a ter em conta sobretudo em veículos que oferecem uma menor visibilidade para a rectaguarda, revelando-se bastante úteis em diversas manobras.

Este modelo suporta os normais suportes de 1 DIN, tendo um écran TDT de 4.1" num formato de 16:9, de alta resolução, o que permite, para além de uma navegação muito simples nos menus de operação e configuração, visualizar vídeos com uma qualidade aceitável.

A entrada de vídeo inverte a imagem, destinando-se a visualizar as imagens provenientes de uma câmara de marcha atrás, estando ainda disponível uma saída RCA AC para um dispositivo externo, como um monitor adicional, de maiores dimensões.

Um conector AUX destina-se a ligar dispositivos como MP3, telefones móveis, ou similares, suportando a entrada de sinal áudio, sendo ainda suportados cartões de memória SD, bem como dispositivos de memória USB, podendo este conector servir igualmente para carregar dispositivos, como telefones móveis ou GPS, desde que suportem alimentação via conector USB.

Sem comentários: