terça-feira, outubro 11, 2016

Algumas alternativas para veículos no centro de Lisboa - 2ª parte

Em termos de pneus, recorremos recentemente ao "O Mundo dos Pneus", na R. Passos Manuel 57, em Lisboa, cujo contacto é o Vitor Serra, podendo as marcações ou informações serem efectuadas através do telefone 213 538 695 ou do correio electrónico omundodospneus@sapo.pt, sendo esta firma a que propôs um valor mais favorável na aquisição, montagem e equilíbrio de um par de pneus Insa Turbo Ranger.

Após o contacto inicial, via mail, e uma primeira resposta com um orçamento completo, por escrito, tendo a vantagem da proximidade e do preço, optamos por adjudicar o serviço, tendo sido avisados da chegada dos pneus e da hora da respectiva montagem, de acordo com as nossas solicitações, dado que tinhamos sugerido uma hora que não comprometesse um dia de trabalho.

Tendo chegado na hora marcada, pelas 08:30, hora da abertura, todo o processo foi realizado numas instalações limpas e espaçosas, tendo ficado concluído em perto de 30 minutos, numa demonstração de rapidez e profissionalismo que nos apraz registar e permitiu não sacrificar horas de trabalho, já que poucos minutos depois das 09:00 estavamos a caminho.

Assumir compromissos e cumprí-los atempadamente não é muito frequente, pelo que este é um estabelecimento e uma equipa a recomendar, pelo que será a quem atribuímos a primeira "bola branca" desta série, esperando que muitas outra se sucedam.

Sem comentários: