sexta-feira, maio 20, 2016

O "Blackview" BV6000 - 2ª parte

O WiFi obedece aos protocolos IEEE 802.11a/b/g/n, o "bluetooth" segue a norma BT4.1 e recebe sinal de GPS e GLONASS, tendo ainda sensor G de 3 eixos, de pressão de ar, suporta NFC e possui bússola interna, tendo ainda possibilidade de conexão via USB e OTG e permitindo recepeção de rádio FM.

Este telemóvel opera nas redes 2G ou GSM, 3G ou WCDMA e 4G ou FDD nas diversas frequências padronizadas, pelo que o seu uso é universal, estando desbloqueado para todas as redes e possuindo "slots" para dois cartões micro-SIM.

As dimensões são de 152 x 81 x 17 milímetros e pesa aproximadamente 150 gramas, com a bateria interna de polímero de lítio de 4500 mAh, e o conjunto, para além do equipamento, inclui um cabo USB, o carregador e um manual de referência rápido.

Com um preço que fica perto dos 160 Euros, incluindo portes a partir da Ásia, mas a que acrescem direitos alfandegários, do que resulta um valor final que se aproxima das duas centenas de Euros, este é um telemóvel particularmente adequado a quem necessite de um equipamento sólido, capaz de operar em situações extremas, sem pagar um preço absurdo ou ter um desempenho insuficiente.

Sem comentários: