quarta-feira, maio 18, 2016

O "Blackview" BV6000 - 1ª parte

Quando surge uma nova versão de "Android", neste caso a 6.0, muitos são os que optam por substituir o seu antigo dispositivo, por vezes com uma versão que já não suporta a última geração de aplicações, por um modelo mais recente e com melhor desempenho.

O "Blackview" BV6000 é um equipamento de última geração, com processador de oito núcleos de 64 bits, operando a 2.0 GHz, e uma memória interna de 3 Gb, expansível até um total de 32, que obedece às normas IP68, pelo que suporta uma utilização particularmente exigente.

Construído em metal, em amarelo, verde e negro, este modelo resiste a poeira, água e impactos, suportando elevadas pressões, como ficar sob o pneu de um veículo, e a sua estanquicidade vai muito para além da norma que segue, suportando bem a submersão e operação debaixo de água.

Com um écran de 4.7" e 720 x 1280 pixels, de cinco pontos, e duas câmaras, uma frontal de 5.0 megapixels e uma na rectaguarda de 13.0, com interpolação até 8 e 18 megapixels, respectivamente, tem capacidade para filmar e fotografar debaixo de água, uma caracerística rara e interessante.

Sem comentários: