segunda-feira, maio 30, 2016

Motormáquina muda de instalações em Lisboa

No dia 21 de Maio, a Motormáquina inaugurou as suas novas instalações, na Rua Marechal Gomes da Costa, em Camarate, nos arredores de Lisboa, oferecendo melhores condições de atendimento e melhores acessibilidades aos seus numerosos clientes.

Ao mudar de instalações, para junto da CRIL e do Lidl, a Motormáquina fica num local francamente mais acessível, contrastando com o que acontecia anteriormente, no meio de uma zona de armazéns onde imperava algum caos e o processo de cargas e descargar era dificultado pela envolvência externa.

Em simultâneo, a Motormáquina abriu uma nova página no Facebook, mantendo, naturalmente, o "site" na Internet, com o mesmo endereço, com o telefone a manter-se o 21 949 9880, tal como se mantêm os endereços de correio electrónico e restantes contactos.

Sendo uma das empresas a que recorremos habitualmente, e onde se encontram amigos de há muito, desejamos os maiores sucessos à Motormáquina e aos seus colaboradores, certos de que esta será uma nova e positiva fase para uma empresa prestigiada no mundo Land Rover em Portugal.

Sem comentários: