domingo, dezembro 13, 2015

Novos produtos da MUD para Defender

Entre os novos produtos que podem ser tentadores neste Natal que se aproxima, encontra-se a luz interior para Land Rover Defender proposta pela MUD, vendida por perto de 75 Euros, e que substitui, de forma simples e sem implicar transformações, a original, conhecida por ser pouco eficiente.

Baseada na tecnologia "led" cerâmica, de alta qualidade, esta luz de 6.000K tem uma intensidade e tonalidade que a aproxima da luz do dia, facilitando a visão no interior, sendo complementado por um "led" de cor vermelho destinado a uma melhor visão durante a noite, selecionável por um simples "switch".

Para o Defender 110 "Utility Wagon", um modelo semelhante à "Station Wagon", mas com compartimento traseiro destinado a carga, a MUD disponibiliza um conjunto de paineis que encaixam nos recortes das janelas, cobrindo-as de forma eficar, melhorando a finalização e reduzindo o barulhor.

Estes paineis, cujo preço se aproxima dos 240 Euros, inclui bolsas em rede para pequenos objectos, sendo de muito fácil instalação e contribuindo de forma significativa para o conforto, sobretudo se o veículo for utilizado em expedições ou viagens longas e tiver sido convertido para permitir habitar no interior.

Sem comentários: