sábado, novembro 28, 2015

Promoção de ferramentas em dose dupla no Lidl

Não nos recordamos de uma promoção de ferramentas em dose dupla, ou seja quando o total de produtos se concentram numa única temática, pelo que, tendo em conta a variedade, se justifica uma visita ao Lidl, a partir da próxima 2ª feira, dia 23, caso se pretenda adquirir algum dos equipamentos anunciados.

Estão incluídas ferramentas para madeira, como uma fresadora, e para metal, como uma rebarbadora, bem como um conjunto polivalente, adequado para diversos materiais, como uma serra com diversas lâminas, chaves de vários tipos, fitas e colas ou um transferidor.

Destacam-se os conjuntos de chaves e pontas, de chaves sextavadas e com roquete, bem como um conjunto de chaves de parfusos, bem como diversos acessórios para ferramentas, como discos e acessórios para rebarbadora ou um aspirador para líquidos e pó, vocacionado para pequenas oficinas.

Também estarão disponíveis equipamentos ou items menos específicos mas igualmente úteis, como projectores com detecção de movimentos, adequados a acessos, conjuntos de x-actos ou lanternas, entre outros, que terão utilidade para muitos, mesmo para os que não recorrem a ferramentas no seu dia a dia.

Sem comentários: