domingo, maio 17, 2015

Promoção na Frog Island 4x4

Durante um período de tempo limitado, a Frog Island 4x4 tem um conjunto de promoções de material da Terrafirma destinado aos Land Rover Defender e aos Discovery II, alguns deles particularmente adequados às actividades de um Verão que se aproxima.

Os parachoques com suporte para guinchos Warn para Defender, nas suas diversas versões, com e sem ar condicionado, custam 199 Libras, incluindo VAT, mas acrescendo transporte, estando igualmente disponível "kits" de suspensão, igualmente para os Defender, em duas variantes.

Está disponível um conjunto que inclui 4 amortecedores Pro Sport, cones de deslocação e aneis e placas de fixação, destinado a elevar o veículo 2", e outro que é composto pelo conjunto de molas e amortecedores "Heavy duty" com dimensões "standard", ambos pelo preço de 240 libras e nas mesmas condições mencionadas anteriormente.

Para os Defender mais recentes, construidos a partir de 2007, pode-se encontrar um sistema de armazenamento fechado para o tablier, e para os Discovery Td5 estribos laterais e tubagem em silicone, com preços, respectivamente, de 54, 150 e 54 libras, que corresponde a um substancial desconto face aos valores praticados habitualmente.

Sem comentários: