sábado, maio 16, 2015

Já começou a campanha do Pirilampo Mágico de 2015

A campanha do Pirilampo Mágico de 2015 organizado pela Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENARCI) teve início no passado fim de semana, decorrendo até ao final deste mês, encontrando-se o popular boneco à venda em numerosos locais, alguns inesperados, espalhados por todo o País.

Numa época de crise prolongada, em que as contribuições individuais e do próprio Estado tem levantado dificuldades acrescidas a muitas instituições que apoiam crianças com necessidades especiais, esta é uma forma de contribuir que, ao longo de tantas edições, tem complementado outras ajudas.

No "site" da FENARCI encontram-se listados locais de venda, mas temos encontrado os Pirilampos em locais tão diversos como farmácias, pequenas mercearias de bairro ou livrarias, prova de que a solidariedade passa pelos mais diversos ramos e que, com alguma pesquisa, é possível encontrá-lo perto dos locais que habitualmente frequentamos.

Fica, portanto, a sugestão para que os nossos leitores contribuam através da aquisição deste simpático Pirilampo, dado que todos os contributos, mesmo que pequenos, se revestem da maior importância para os muitos a quem as instituições apoiadas prestam a sua ajuda.

Sem comentários: