quarta-feira, janeiro 21, 2015

Número 1178 do Charlie Hebdo

Todos os nossos leitores terão tido conhecimento do trágico ataque contra a sede do jornal satírico "Charlie Hebdo", das suas consequências, bem como da decisão de continuar esta publicação, cuja edição seguinte ao ataque, não obstante a enorme tiragem, esgotou imediatamente.

Sabendo que muitos leitores gostariam de, pelo menos, ler a edição do "Charlie Hebdo" publicada na sequência do ataque, virtualmente impossível de adquirir, e conhecer um pouco o estilo desta publicação, mesmo que privada de muitos daqueles que o caracterizavam, incluimos neste "post" a ligação para o PDF desta edição.

São diversos os "sites" onde este exemplar se encontra disponível, homenageando os colaboradores do "Charlie Hebdo" e recordando os perigos da intolerância inerente aos diversos tipos de extremismo, independentemente da sua proveniência, e a necessidade de combater este fenómeno onde quer que este se encontre.

O "upload" deste PDF não foi efectuado por nós, pelo que não podemos garantir a sua permanência, estando disponível na altura da publicação deste texto, sugerindo que os interessados a descarreguem com a brevidade possível, dado desconhecermos quanto tempo irá permanecer "on line".

Sem comentários: