domingo, setembro 14, 2014

Amortecedores de direcção com retorno ao centro da Terrafirma em promoção

Durante esta semana os amortecedores de direcção com retorno ao centro da Terrafirma para os Defender, que inclui os vários modelos 90, 110 e 130, encontram-se em promoção, podendo ser adquiridos por um preço de 54 libras, acrescendo o preço de portes para Portugal, já que este valor apenas inclui entrega em Inglaterra.

O amortecedor de direcção é um componente importante e muitas vezes neglicenciado, que contribui em muito para amortecer choques e vibrações, mas também como forma de aumentar a precisão da direcção e a facilidade de algumas manobras, mantendo uma maior constância ao longo de toda a sua amplitude.

Os amortecedores de direcção com retorno ao centro incluem um sistema de mola que estica e encolhe de forma a acompanhar o movimento determinado pelo volante, tornando a condução mais fácil e precisa, sentindo-se mais esta diferença com pneus de maior dimensão, em condução fora de estrada ou com a pressão reduzida.

Este sistema funciona em conjunto com os restantes componentes da direcção, não carecendo de alterações e sendo de fácil implementação, devendo os interessados contactar a FrogIsland4x4 por mail ou preenchendo o formulário de encomenda.

Sem comentários: