sexta-feira, agosto 22, 2014

Número 35 da revista Land Portugal já está nas bancas

Já se encontra à venda nos locais de venda habituais, entre os quais diversos quiosques e algumas lojas "Tangerina" da Galp, o número 35 da Revista Land Portugal, onde se podem encontrar diversas reportagens e notícias sobre o "mundo" Land Rover do nosso País.

Entre os eventos noticiados estão o Billing Land Rover Fest, as aventuras de Afonso Cerejo e do seu Discovery no Alaska, a 13ª edição do Rates Billing, o passeio do Clube Land Rover aos Picos da Europa e a Casa da Ria onde é possível encontrar uma vasta colecção de modelos Land Rover.

Também a descrição de novos modelos da marca, numa altura em que existe uma franca renovação, enquanto se especula quanto à sucessão do Defender, bem como artigos técnicos e mesmo a publicidade temática, são interessantes para os adeptos da Land Rover em Portugal.

Ao longo de mais de uma centena de páginas são visíveis alguns dos Land Rover, bem como os seus proprietários, que mais marcam o panorama nacional a nível da marca, estando certos de que todos encontrarão amigos e conhecidos nesta publicação que tenta refletir da melhor forma a realidade deste fabricante no nosso País.

Sem comentários: