quarta-feira, julho 09, 2014

Novo catálogo de promoções "Fastgalp"

Image Hosted by Google Um dos prémios em promoção, um "kit de campismo"

Mencionamos recentemente alguns cartões de desconto e promoções a estes inerentes, voltando hoje ao tema por ter sido disponibilizado um novo catálogo de promoções da "Fastgalp", onde podem ser encontrados alguns motivos de interesse sobretudo para quem vai de férias.

Entre estes, o conjunto para campismo, que inclui um lanterna, um fogareiro e três cartuchos de gás padronizados, de 190 gramas, está agora disponível por 4.000 pontos, menos 1.000 do que os habituais 5.000, podendo tornar apetecível este produto vocacionado para os adeptos do campismo.

De alguma forma relacionados, estão outros items igualmente em promoção, como sacos cama, mochilas, cadeiras ou bolsas refrigeradoras, todos a pensar neste período de férias, tal como alguns brinquedos, óculos de Sol, livros ou mesmo alimentos apropriados para esta época de maior calor.

Para quem disponha dos pontos suficientes no cartão, esta será uma altura para os utilizar, podendo assim obter alguns objectos úteis com a sensação de terem sido gratuitos, o que, confessamos, lhes confere sempre um sabor especial.

Sem comentários: