domingo, julho 27, 2014

Localizador pessoal submersível IP-67

Com características muito semelhantes às dos localizadores pessoais que apresentamos e descrevemos, o modelo que reservamos para hoje tem a particularidade de ser submersível até 8 metros de profundidade e de obedecer à norma IP 67, tornando-o adequado para uma utilização mais radical.

Sendo compatível com as frequências de 850, 900, 1800 e 1900MHz, portanto, podendo operar em qualquer parte do Mundo, tem uma autonomia de até 48 horas em "stand by" e 8 em comunicação, sendo assegurada uma precisão de 5 metros.

Estão presentes as funcionalidades habituais, como o botão de SOS, que envia SMS para números pré determinados, a determinação de alertas de movimento ou de saída de uma zona delimitada ou aviso de velocidade, bem como "leds" indicadores de estado.

As dimensões são de apenas 52 x 40 x 23 milímetros, possuindo uma alça incorporada para ser preso a um cinto, e uma cor que facilita a visibilidade, mesmo em condições de baixa luminosidade, tendo um preço, incluindo o carregado e os portes, que ronda os 40 Euros, enviado a partir da Ásia.

Sem comentários: