domingo, junho 15, 2014

Canivete em formato de cartão de crédito

Para além de pequenas ferramentas com múltiplas utilizações, existem outros utensílios em forma de cartão de crédito, que neste caso é um canivete, que pode ser transportado em segurança, com a lâmina recolhida, juntamente com outros documentos numa vulgar carteira.

Fechado, este canivete surge como um pequeno rectangulo em metal negro, que, por um sistema de rotação das várias peças, assume a configuração de um vulgar canivete, com lâmina e uma pequena serrilha, que pode ser utilizada de forma segura, dado ficar bem travado em ambas as posições.

Este canivete, inteiramente em aço inoxidável negro, mede fechado 8.5 centímetros por 5.5 cm, ou seja, a mesma dimensão de um vulgar cartão de crédito, e aberto mede 14.4 cm, incluindo uma lâmina de 6.7 cm, pesando apenas 31 gramas.

O preço deste pequeno utensílio é de perto de Euro e meio, incluindo portes a partir da Ásia, sendo útil em diversas situações e constituindo um presente interessante e de baixo custo para quem aprecie este tipo de ferramenta.

Sem comentários: