sábado, maio 03, 2014

Suporte de câmara para encostos de cabeça

Image Hosted by Google Um suporte de câmara para encostos de cabeça

A "Head Rest Mount", uma empresa britânica dedica-se, como o próprio nome indica, à concepção e fabrico de suportes para câmara que são instalados nos suportes dos encostos de cabeça de veículos, fornecendo produtos de muito alta qualidade e flexibilidade de utilização que podem, inclusivé, serem usados em competição.

Extremamente leve, pesando apenas 800 gramas, construida em alumínio anodizado, este suporte possui quatro eixos de movimento, o que permite dirigir a câmara, montada através de um parafuso padronizado de 1/4" na direcção pretendida e posicionada de acordo com as características do veículo.

Estão ainda disponíveis diversos acessórios, o que permite uma ainda maior flexibilidade ao aumentar a extensão dos braços, de forma a que a câmara possa ter uma maior elevação ou afastamento lateral, não sendo necessária qualquer ferramenta para a sua instalação.

Por um preço que ronda a centena e meia de Euros, incluindo portes a partir de Inglaterra e um desconto de lançamento, este suporte, sendo algo dispendioso, é adequado a uma utilização profissional, suportando mesmo as câmaras mais pesadas e volumosas existentes no mercado.

Sem comentários: