segunda-feira, maio 05, 2014

Compra conjunta de barras de faróis para tejadilho

Image Hosted by Google Uma barra de faróis para Defender

Estamos a pensar encomendar uma barra de luzes da "T-rex Fabrications" dado que, sem faróis, o preço parece bastante mais acessível do que aqueles que temos encontrado entre nós, existindo ainda diversos modelos, contemplando vários fabricantes de veículos todo o terreno.

Surge, naturalmente a questão dos portes, pelo que pretendemos saber se existem mais interessados, preferencialmente na região de Lisboa ou para os quais não haja questões de envios, dado que tal, inevitavelmente encarece um produto que, na origem, custa perto de uma trintena de Euros, no caso concreto do modelo para Defender com tecto rígido e que não necessita de furação.

Assim, caso existam interessados entre os nossos leitores, e podem ser modelos diferentes daquele que pretendemos, agradecemos que nos contactem, de forma a cumprir os mínimos propostos pelo fabricante, os quais constam da mensagem que nos foi enviada e que estabelece como mínimo para isenção de portes, o valor de 150 Libras, correspondente a 6 barras do modelo que pretendemos adquirir.

Postage to Portugal for 1 bar is £25, for free postage to Portugal the minimum would have to be £150 so i can cover the cost, or £75 for half price postage.

If you can do a group / club buy i may be able to offer a discount of the bars as well.

Sem comentários: