quarta-feira, março 19, 2014

Revista "Código 4x4" disponível na Internet

Image Hosted by Google Capa do número 7 da revista "Código 4x4"

Está disponível na Internet, em formato interactivo, "on-line", ou podendo ser descarregada em formato PDF para um computador, o número 7, referente ao mês de Janeiro, da revista "Código 4x4", escrita em espanhol, e que aborda diversos temas relacionados com o todo o terreno.

Salientamos, porque tem significado especial para nós, a preparação de um Discovery 300 TDi, resultando numa réplica de um participante no "Camel Trophy", bem como uma expedição que atravessa Angola, país que tem uma relação muito especial com o nosso, mas cuja realidade fora das grandes cidades continua muito desconhecida.

Também é interesante que nos vários formatos desta revista se encontram ligações directas que permitem ver alguns vídeos alojados no Youtube, algo que, para além de ser gratuita, a torna diferente das edições impressas dos formatos clássicos.

Ao longo de 166 páginas ilustradas, podem-se encontrar diversos artigos sobre preparações, expedições, eventos, equipamentos e acessórios, para além de publicidade temática, onde se podem encontrar os produtos e respectivos preços que se podem encontrar no mercado espanhol.

Sem comentários: