terça-feira, março 18, 2014

Janela lateral com abertura para Defender

Image Hosted by Google Janela lateral com abertura para Defender

A janela "Gullwing" da Front Runner, substitui as janelas fixas da caixa de carga dos Defender, permitindo um acesso mais fácil ao interior e à carga transportada, a qual se torna visível, mesmo nas versões comerciais, aumentando a luminosidade interior no caso dos modelos de caixa sem janelas originais.

Esta janela é fabricada em vidro endurecido e uma moldura em alumínio de alta resistência, que permite ser trancada de forma segura, sendo compatível com a "Window box" do mesmo fabricante, uma caixa que se fixa nas laterais dos Defender onde podem ser acomodados equipamentos de forma acessível pelo exterior.

Estão incluidas todas as peças para montagem, sistema de abertura e para a manter aberta, bem como as instruções para instalação que, obviamente, deve ser efectuada por um especialista, sobretudo no caso de tal implicar o corte do painel lateral do Defender.

Esta janela, de excelente qualidade e com funcionalidades interessantes, que confere um inegável melhoramento aos Defender, é compatível com os modelos 90, 110 e 130, tendo como senão o seu preço, que ronda o meio milhar de Euros por cada unidade, o que a pode colocar fora do alcance de muitos interessados.

Sem comentários: