sábado, março 08, 2014

Barras de iluminação para Land Rover da "T-Rex Fabrications"

Image Hosted by Google Barra de luzes para Defender ou Serie

A "T-Rex Fabrications" é uma empresa que concebe e produz barras de iluminação para tejadilho para diversos modelos da Land Rover, para além de algumas marcas japonesas, incluindo os Defender e Series com tejadilho rígido e em lona, bem como os Discovery 1 e 2 e um modelo designado como "universal".

Estão disponíveis várias variações, com suporte para 4 e 6 faróis, com diversas fixações, incluindo modelos que dispensam parafusos, e em versões para a frente e rectaguarda do tejadilho, sendo que nas primeiras está incluido um suporte para antena de rádio.

Não estão incluidos os faróis ou focos de luz, que terão que ser adquiridos separadamente, mas os modelos que se instalam aparafusando no tejadilho incluem todos os acessórios necessários à fixação, que é feita sem furar o veículo sobre as calhas de escoamento de água.

Os preços são bastante acessíveis, com os modelos mais em conta a custar menos de uma vintena de Euros, a que acresce perto de uma dúzia para portes, que podem ser gratuitos para encomendas cujo valor excede a centena de Libras inglesas, sendo estes valores bastante competitivos e convidativos para uma compra conjunta de cinco a seis unidades.

Sem comentários: