quinta-feira, janeiro 30, 2014

Número 33 da revista Land Portugal chega às bancas

Image Hosted by Google A capa do nº 33 da Land Portugal

Já se encontra nos locais de venda habituais, entre os quais nas lojas "Tangerina" da Galp, o número 33 da Revista Land Portugal, onde se podem encontrar diversas reportagens sobre o "mundo" Land Rover português, sendo visíveis diversas caras e veículos bem conhecidos neste meio.

O passado dos Land Rover, em associação com a "Born Free Fundation", as expedições de António Cerejo pelo Mundo, bem como as actividades conjuntas com os "Nature Lovers", merecem, entre outras, a atenção dos adeptos não apenas da marca, mas do todo o terreno em geral.

Está presente a publicidade temática, algo escassa, revelando o estado do mercado nacional, bem como artigos técnicos, o anúncio e divulgação de actividades de clubes, bem como uma secção de classificados e a divulgação de produtos de interesse para quem possui veículos da marca.

O preço continua nos 3.90 Euros, sendo este um dos meios de comunicação e divulgação essenciais entre a comunidade Land Rover nacional, que aqui encontra uma forma de partilha de informações e uma fonte de notícias que dificilmente se podem encontrar noutros meios de comunicação social.

Sem comentários: