terça-feira, dezembro 24, 2013

O "GPS Tracker Car TK SMS" - 2ª parte

Image Hosted by Google Écran do "GPS Tracker Car TK SMS"

Após defenir qual o modelo de localizador, sendo necessário adicionar o número de telefone do cartão SIM e a "password", tem-se acesso aos quatro écrans principais, onde se podem efectuar as diversas operações, consultar registos de passagem ou de eventos, ou controlar diversos alertas.

Todas as configurações e comandos passam depois a ser enviados pela aplicação através de menus intuitivos, dispensando assim o envio de instruções complexas e onde um simples erro pode resultar numa falha ou num resultado diferente do pretendido, sem que o utilizador disso se aperceba quando não tenha bons conhecimentos do equipamento que usa.

As configurações possíveis incluem desde a simples mudança de "password" ao modo de funcionamento do GPS, mas também dadas instruções directas, como o corte do motor, quando o localizador o permita ou escutar o som do interior do veículo.

Podem ser configurados alarmes, como, por exemplo, caso o veículo se mova, se o alarme do veículo foi accionado, no caso dos localizadores que implementem esta funcionalidade, o limite de velocidade programado excedido, ou se o botão de SOS foi premido.

Sem comentários: