terça-feira, dezembro 10, 2013

"Land Rover Phone" em versão "Mini" - 2ª parte

Image Hosted by Google O "Land Rover Phone" em versão "Mini"

Com um volume muito inferior, a capacidade da bateria é menor, sendo anunciada como permitindo 2 a 3 horas de conversação e 3 a 5 dias em "stand by", sendo carregada via conector tipo micro USB que pode ser ligado ao transformador, fornecido juntamente com um cabo, ou via um computador.

Tal como o seu congére de maiores dimensões, estão presentes alguns logotipos, incluindo o da "Land Rover", ligeiramente disfarçado com o "A" aberto, da "Sonim", com o "O" aparentando algumas alterações, e com um conjunto de descrições que, efectivamente, não correspondem à realidade, como o da certificação IP 67.

Com 93 x 43 x 18 contra os perto de 120 x 60 x 25 mm do modelo que descrevemos e temos utilizado, a versão "Mini" tem um estilo muito idêntico, mas o conceito de réplica perde-se, não apenas devido à volumetria, mas a diversas alterações que fazem deste telemóvel algo diferente do original.

Este modelo, dito de "Edição Limitada", está disponível em negro, laranja, verde ou num padrão camuflado, tendo um preço, incluindo portes a partir da Ásia, que ronda os 45 Euros, a que, quase certamente, acrescem direitos alfandegários e uma longa demora até à entrega.

Sem comentários: