quarta-feira, dezembro 04, 2013

Coletes como forma de acondicionamento - 10ª parte

Image Hosted by Google Um gorro simples custa um par de Euros

O caso dos óculos é mais complexo, sugerindo-se lentes em policarbonato e não em vidro, e uma armação resistente, sendo aconselhável que sejam transportados num estojo rígido, onde deve estar um pano e líquido de limpeza bem como, caso fornecidas, lentes opcionais, destinadas a diferentes ambientes.

Existem demasiadas alternativas para precisarmos um modelo, e dependendo do gosto do utilizador e do fim concreto, a opção por um ou outro tipo de óculos varia imensamente, mas em locais frios os óculos de neve serão os mais adequados, podendo também ser úteis em tempestades de areia.

Também é de recordar que parte dos items deste "kit" têm prazos de validade, nele incluindo, por exemplo, o conteúdo do estojo de primeiros socorros ou a bateria da lanterna, mas todos se devem verificar periodicamente em termos de estado de conservação ou de manutenção.

Obviamente, estas opções, individual e colectivamente, são discutíveis, podendo mesmo o conceito ser questionável, mas esta é uma proposta que não queremos deixar de comunicar aos nossos leitores, como uma sugestão na concepção das suas próprias soluções, estando, como mencionamos de início, abertos a novas ideias e propostas.

Sem comentários: