quarta-feira, novembro 06, 2013

Relógios "Ohsen" - 2ª parte

Image Hosted by Google Um relógio modelo "Mudman" da Ohsen

O cronógrafo desportivo tem incrementos de 0.01 segundos, o que traduz a confiança do fabricante na precisão do mecanismo, sendo a contagem iniciada e terminada através de um simples botão, com a possibilidade de a contagem ser interrompida e retomada.

Apesar de algumas frases no sentido de ser à prova de água e suportar 3ATM, ou 30 metros de profundidade, tal é francamente desaconselhado, sendo os utilizadores advertidos para não pressionarem qualquer botão debaixo de água, sob pena de esta entrar para o interior da caixa.

Este modelo concreto tem uma caixa em plástico ABS de elevada resistência com 47 mm de diâmetro e a parte inferior em metal e uma altura de 18 mm, uma correia em matéria plástica com 21 mm de largura e 230 de comprimento, ajustável através de uma correia com fecho metálico.

As dimensões e características são padrão dos modelos que a "Ohsen" considera como desportivos, mantendo o mesmo mecanismo interno dos relógios digitais deste fabricante, alguns dos quais são anunciados como de visor duplo, mas onde os ponteiros podem ser apenas decorativos.

Sem comentários: