sexta-feira, novembro 22, 2013

Miniatura do Evoque nas lojas do Minipreço

Image Hosted by Google Miniatura do Range Rover Evoque

Quando o Natal se aproxima, surgem em diversas lojas miniaturas de veículos com maiores dimensões e algumas características que os tornam em presentes mais interessantes para miúdos e graúdos, mantendo um preço compatível com o período difícil que atravessamos.

Nas lojas da cadeia Minipreço surgiram diversos modelos radio comandados na escala 1/14, devidamente licenciados pelas respectivas marcas, entre os quais se encontra um Land Rover Evoque, com um nível de detalhes bastante interessante a nível do exterior e do próprio interior, bem visíveis apesar de as portas neste modelo específico não abrirem.

Estes modelos são radio comandados, movendo-se para diante e para trás, virando para a direita e para a esquerda, e possuindo faróis funcionais na dianteira e na rectaguarda, sendo bem acabados, com os logotipos da marca e demais elementos identificativos.

Por um preço de 19.99 Euros, requerendo apenas 5 baterias "AA" para o veículo e uma de 9V para o comando, este Evoque vem completamente montado, pronto a funcionar, sendo uma sugestão, a preço módico, para os adeptos da marca agora que se avizinha a época natalíca.

Sem comentários: