segunda-feira, novembro 11, 2013

Land Rover Owners de Dezembro de 2013 já nas bancas

Image Hosted by Google A capa da Land Rover Owners de Dezembro de 2013

Um pouco mais cedo do que o habitual, e talvez para dar lugar a um número especial, já se encontra nas bancas a edição de Dezembro de 2013 da Land Rover Owners International, com o destaque a ir para as 10 melhores compras de modelos da marca, na perspectiva dos editores, e à luz do mercado e tendências britânicas.

Sendo adeptos do Defender 90, damos igual destaque a um destes veículos, com o motor 2.4 Tdci, preparado para enfrentar temperaturas negativas, com os mais diversos equipamentos que permitem viajar de forma autónoma com um modelo que sabemos não ser exemplar em termos do espaço disponível.

Também consideramos interessante o artigo sobre os Defender blindados, usados pela Polícia inglesa, bem como pela descrição de expedições em zonas montanhosas, entre elas os Alpes e as zonas costeiras da Escócia, que obrigam a um planeamento e preparação exigentes.

Este número de Dezembro, tal como a maioria, é composto por 220 páginas, incluindo uma publicidade temática interessante, bem como a apresentação de novos produtos e soluções, onde se podem recolher diversas ideias para novas preparações de veículos desta marca.

Sem comentários: