domingo, novembro 17, 2013

Coletes como forma de acondicionamento - 2ª parte

Image Hosted by Google Uma ferramenta de usos múltiplos

Como ponto de partida, usamos os coletes da "Foxfire" ou do "Coronel Tapioca", em algodão, que oferecem configurações muito idênticas em termos de bolsos, da qualidade de construção, da flexibilidade nos ajustes, os quais têm sido adquiridos no EBay por valores sempre abaixo da vintena de Euros, incluindo portes.

Embora variem em termos de configuração, estes coletes têm perto de uma vintena de bolsos, entre interiores e exteriores, bem como acondicionamento para items mais pequenos, como canetas, lanternas, isqueiros ou pequenas caixas e bolsas, que ficam distribuidos sobretudo na zona frontal do colete.

Não nos iremos alongar na descrição dos diversos items que vamos incluir, nem iremos propor equipamentos mais dispendiosos, sobretudo a nível de electrónica, dado que o nosso objectivo é o de obter uma solução prática, eficaz e de baixo custo, ao alcance de quem goste de expedições.

Também a ordem pela qual faremos as sugestões são pouco relevantes, e não seguem a importância dos equipamentos, sendo que, no final, estamos abertos a sugestões propostas pelos nossos leitores, de acordo com os critérios que mencionamos previamente.

Sem comentários: