domingo, outubro 06, 2013

Novos projectos e alguns atrasos na periodicidade

Image Hosted by Google Novo selo de inspecção no Discovery

Uma série de pequenas questões, sobretudo burocráticas, tem dificultado manter a periodicidade do "blog", dado o tempo que estas consomem, seja directamente, seja de forma indirecta, como resultado de deslocações e períodos de espera.

Exemplo disso é a inspecção periódica obrigatória do nosso Land Rover Discovery 300, aprovado num centro nos arredores de Lisboa, que acaba por resultar na perda da quase totalidade de uma tarde, obrigando a recalendarizar outras tarefas.

Acresce a preparação e planeamento de alguns novos projectos, que ainda desconhecemos se poderão vir a concretizar-se, dado dependendem de aprovação, e que, naturalmente, num país como o nosso, implicam um longo processo burocrático e a espera por diversas respostas.

Esperamos que durante a próxima semana seja possível manter a periodicidade habitual, publicando um novo "post" a cada dia, no horário habitual, mas se tal for de todo impossível, não queremos deixar de alertar previamento os nossos leitores para essa possibilidade.

Sem comentários: