quarta-feira, outubro 30, 2013

Luvas de protecção - 2ª parte

Image Hosted by Google Luvas tácticas sem marca

Este modelo pode ser adquirido por preços inferiores a uma dúzia de Euros, que consideramos corresponder a uma boa relação preço qualidade, mas outros produtos da mesma marca estão disponíveis por valores completamente distintos, seja inferiores, seja superiores, correspondendo a um conjunto de características muito distintas.

Por um valor ligeiramente inferior, existem alternativas feitas em micro-fibra, que secam com grande rapidez, completamente ajustáveis, com o interior revestido em tecido anti deslizante e o exterior almofadado ou revestido, que oferecem igualmente uma grande flexibilidade de uso.

Por um preço muito inferior, que ronda os quatro Euros, já se pode, no entanto, adquirir um par de luvas com o revestimento interior em material antiderrapante, permitindo uma fácil manipulação de ferramentas, e com um exterior resistente e de secagem rápida.

Tal como nos outros modelos, também estas luvas são polivalentes, ajustando-se no pulso através de um fecho em velcro, onde está bem visível um logotipo 5.11, algo que deve ser abusivo dado que usa o nome de um conhecido fabricante de equipamentos tácticos de alta qualidade.

Sem comentários: