terça-feira, outubro 29, 2013

Luvas de protecção - 1ª parte

Image Hosted by Google Luvas de protecção Mechanix

Com a proximidade do tempo frio, que tantas vezes obriga a uma maior protecção das mãos, tanto em termos físicos, como térmicos, procuramos nalguns fornecedores pares de luvas de protecção, polivalentes, e que possam ser adquiridas por um preço baixo, que varia entre os quatro e doze Euros.

Entre os vários modelos da Mechanix, um conhecido fabricante de luvas, a M-Pact oferece um conjunto de características interessantes, podendo ser utilizadas num vasto conjunto de actividades, desde o uso de ferramentas a diversos desportos, permitindo manter uma boa mobilidade das mãos e um elevado nível de protecção.

Estas luvas protegem adequada e integralmente as mãos, possuindo áreas almofadadas na zona das palmas, uma camada dupla de tecido na ponta dos dedos, protecção em borracha termo formada nas costas, bem como uma camada de Spandex na zona exterior dos dedos.

No interior do revestimento dos dedos polegares e indicadores, uma camada antideslizante facilita o uso de ferramentas, mesmo aquelas que exigem um maior esforço em termos de manipulação, e o ajuste a nível do punho é complementado por uma zona elástica e fecho de velcro, evitando deslizes indesejáveis.

Sem comentários: