segunda-feira, outubro 07, 2013

Fitas de pescoço para chaves por menos de meio Euro

Image Hosted by Google Um fita de pescoço para chaves

As fitas de pescoço para chaves têm vindo a popularizar-se entre nós, não apenas como substituto de um porta-chaves convencional, mas como forma de transportar equipamentos como telemóveis e leitores de MP3 ou cartões de identificação de forma acessível e visível.

Estas fitas são feitas em "terylene" com 1 mm de espessura, possuem 2 cm de largura e têm uma extensão de 57 cm, estando disponíveis em diversas cores, sendo bastante mais resistente que a maioria dos modelos encontrados entre nós, para além de ser uma boa base para impressão.

Optamos por este modelo porque, para além do mosquetão metálico, de qualidade razoável, e de uma fixação em fio de nylon que pode ser usada para telemóveis, possui um fecho de abertura rápida que permite separar todo o conjunto de retenção da fita usada em redor do pescoço, o que aumenta em muito a flexibilidade de utilização.

O preço por um conjunto de cinco unidades da mesma cor, incluindo os portes a partir da Ásia, ficou abaixo dos cinco Euros, o que corresponde a menos de 40 cêntimos por unidade, um valor insignificante e muito inferior aos praticados entre nós para fitas com este tipo de características.

Sem comentários: