terça-feira, agosto 27, 2013

Promoção de ferramentas no Lidl

Image Hosted by Google O conjunto de roquetes Powerfix

Periodicamente surgem nas lojas da cadeia Lidl promoções de ferramentas, algumas das quais se adequam a quem faça pequenas reparações, nomeadamente em veículos ou equipamentos mecânicos, sendo que, pela boa relação preço qualidade que oferecem, justifica-se plenamente a sua menção.

O conjunto de cinco roquetes, em aço polido, com medidas de 6/8, 10/11, 12/13 e 14/15 e 17/19 mm, tem funcionamento esquerda/direita, custa 24.99 Euros, sendo da marca de ferramentas habitual nesta cadeia, a Powerfix.

Image Hosted by Google O conjunto de chaves de fendas Powerfix

Também está disponível um conjunto de chaves, com 42 peças numa mala de transporte, cujo preço é de 10.99 Euros, e estará igualmente disponível, tal como várias outras ferramentas, que incluem serrotes, lixadora de rolo ou afiadora de brocas, entre outras nas lojas da cadeia Lidl a partir de 5ª feira, dia 29 de Agosto.

Para aqueles que efectuem reparações ou manutenção, esta será uma oportunidade a ter em conta, dado que um investimento módico e alguma habilidade permitem poupar quantias substanciais, caso se recorra aos serviços de profissionais.

Sem comentários: