quinta-feira, agosto 22, 2013

Pinturas de protecção - 2ª parte

Image Hosted by Google Todo o terreno protegido por Line-X

O "site" da Rhino Pro, para além dos respectivos produtos, inclui uma vasta documentação técnica, vídeos de demonstração e de instrução, endereços de aplicadores certificados, e mesmo formulário para quem quiser ser um aplicador ou revendedor certificado dos seus produtos.

No entanto, para além da Rhino, existem outras alternativas, como a Line-X funcionalmente idênticas, com uma maior ou menos resistência, mas que, tipicamente, são aplicados de forma muito diferente, nomeadamente recorrendo a um simples rolo, dispensando assim o sistema de aplicação e o compressor, mas colocando outro tipo de dificuldades na aplicação.

Um concorrente, a Line-X, tem uma linha de produtos igualmente completa, tendo ainda uma secção destinada especificamente aos Land Rover, apresentando não apenas as suas opções, mas também alguns detalhes relativamente aos resultados da aplicação dos seus produtos.

Este produto tornou-se bastante conhecido quando diversas fotografias de um Defender, com uma preparação muito específica, totalmente revestido exteriormente com este produto, foram tornadas públicas, aparecendo em numerosos "sites" e no Facebook, onde foram visualizadas por inúmeros adeptos da marca.

Sem comentários: