domingo, agosto 25, 2013

Pequenas reparações na Defensores de Chaves

Image Hosted by Google A "Engraxadoria Brilhante" na Defensores de Chaves

Não é hábito mencionar empresas ou lojas cuja área de actividade não se enquadre directamente naquelas que este "blog" visa, mas decidimos abrir uma excepção para a "Engraxadoria Brilhante", uma pequena loja de bairro que sucede a outra, onde durante décadas se vendiam tintas e alguns materiais de construção.

A "Engraxadoria Brilhante" presta essencialmente pequenos serviços, sobretudo a nível de pequenas reparações, que incluem a área da sapataria, incluindo malas, sacos, fechos e outros componentes, replica chaves com diversas configurações, procede ao carregamento de telemóveis e pagamento de facturas recorrendo ao sistema "Payshop".

Sendo o forte as pequenas reparações, também estão disponíveis para venda alguns artigos com estas relacionados, como pilhas, porta-chaves, porta-moedas, carteiras, atacadores, palmilhas, diversos produtos de tratamento para cabedal, entre outros de utilização mais genéricas.

Temos sido sempre atendidos pelo Diego da melhor forma, com inexcedivel simpatia, pelo que não queremos deixar de mencionar esta loja, situada na Av. Defensores de Chaves nº 38, em Lisboa, tel. 217978212, relativamente perto do Campo Pequeno, e que constitui exemplo de uma actividade que se integra facilmente no comércio de bairro, satisfazendo algumas das necessidades imediatas dos seus moradores.

Sem comentários: