quinta-feira, agosto 01, 2013

Na sequência de um pequeno acidente, procuramos para-choques para o Discovery

Image Hosted by Google Estado actual do para-choques do Discovery

Na sequência de um acidente, felizmente sem consequências, no qual um automóvel, ao efectuar uma ultrapassagem, embateu na frente esquerda do nosso Discovery, após efectuada a peritagem, tornou-se necessário adquirir um conjunto de peças, que incluem o pisca esquerdo, a pestana sob o farol esquerdo e o para-choques dianteiro.

Adquirimos o pisca no EBay inglês, através JGS 4x4 Limited e a pestana a um vendedor particular, via um grupo do Facebook, ficando a faltar o para-choques, que pretendemos adquirir ao mais baixo preço possível, eventualmente a quem o tenha substituido por um modelo em metal ou com suporte para guincho.

Agradecemos aos nossos leitores que possuam ou conheçam quem tenha para venda um para-choques conforme o pretendido, de preferência sem faróis de nevoeiro que nos contactem, informando o respectivo preço, e, caso não possuam, que divulguem este apelo entre os seus contactos.

Este não é o método de reparação que pretendiamos, mas dado os atrasos a nível de seguradoras, é o possível dentro do orçamento disponível, ficando depois a faltar a montagem após algumas pequenas reparações a nível dos suportes do para-choques.

Sem comentários: