terça-feira, agosto 13, 2013

Alguém imprime em vinil para veículos?

Numa perspectiva de divulgar o "blog" Verão Verde, procuramos quem possa imprimir, gratuitamente ou a muito baixo custo, alguns autocolantes em vinil, para veículos, com o endereço Verão Verde em formato quadrado, com entre 15 e 20 centímetros de lado.

Caso seja mais prático, os autocolantes podem ser impressos numa folha de maiores dimensões, sendo posteriormente cortada recorrendo a uma guilhotina, de modo a ficar com a dimensão pretendida, que escolhemos por permitir uma fácil visualização, sem se tornar demasiadamente grande.

Naturalmente, que forneceremos, no formato pretendido e com uma dimensão que permite uma impressão de qualidade, com uma resolução superior a 6.000 pixels de lado, o "QR code" a imprimir, em preto sobre um fundo branco, de modo a que facilite ao máximo a leitura, testando assim se esta será a solução adequada.

Entretanto, fica a sugestão de que divulguem este "blog" junto dos vossos contactos, nomeadamente daqueles que possam ter mais interesse nas temáticas abordadas, e que comentem e apoiem o nosso espaço.

Sem comentários: