segunda-feira, julho 22, 2013

Range Rover Evoque cabriolet em 2014

Image Hosted by Google O futuro Range Rover Evoque cabriolet

Era de prever, dada a configuração do modelo de 3 portas, que o Range Rover Evoque viesse a dar origem a uma versão cabriolet, contribuindo para esta modificação a linha de cintura elevada, que confere à carroçaria uma elevada resistência estrutural, mesmo sem a adição de muitos elementos.

A Land Rover anunciou, finalmente, este novo cabriolet, que lança a marca num segmento de mercado diferente e algo inédito, sendo de prever que chegue aos concessionários durante o ano que vem e, estamos certos, de que será um sucesso, talvez mesmo muito superior ao da versão com capota.

Image Hosted by Google O futuro Range Rover Evoque cabriolet

As fotos, provenientes da Land Mag, apontam para um cabriolet que segue muito a versão com capota, com capacidade para quatro ocupantes, e que terá uma excelente flexibilidade de utilização, mantendo a capacidade de se deslocar fora de estrada, mas adicionando agora uma vertente ainda mais lúdica.

Esperamos que o Range Rover Evoque cabriolet comece a surgir nos salões automóvel, apareça em testes e análises, e finalmente seja disponibilizado ao público, certos de que muitos irão apreciar este modelo, que, pelo preço, não deverá ser frequente nas estradas portuguesas.

Sem comentários: