sexta-feira, julho 05, 2013

Novas versões do "Google Maps" e do "Digg reader"

Image Hosted by Google Écran do novo Google Maps

Recentemente o Google começou a implementar um conjunto de novas funcionalidades no "Maps", o seu sistema de mapas digitais, dando origem a uma nova versão, ainda em fase de teste, para a qual podem ser solicitados convites que permitam o acesso.

A nova versão ainda apresenta algumas falhas, nomeadamente em termos da visualização tridimensional de trajectos, e mesmo na sua escolha, sendo estes os primeiros que detectamos, podendo ser revertido o processo, de forma a utilizar a versão anterior do "Google Maps".

Image Hosted by Google Écran do novo "reader" da Digg

Com o fim do "Google Reader", muito usado para ler "blogs", torna-se necessário uma alternativa que permita uma migração simples, sem perda de informação, e que não implique um periodo de adaptação prolongado, pelo que sugerimos o "reader" da Digg.

Tal como no caso do "Google Maps", é necessário solicitar um convite para acesso, mas da experiência que temos, a resposta é rápida, em perto de 24 horas, e o "reader" do Digg substitui sem problemas o do Google, mantendo o mesmo tipo de funcionalidades.

Sem comentários: