terça-feira, julho 09, 2013

Capa para bancos com bolsas - 2ª parte

Image Hosted by Google Uma capa com bolsas

São fornecidas 7 bolsas, com diferentes dimensões e configurações, que permitem armazenar desde estojos de primeiros socorros a ferramentas, passando por diversos utensílios e mesmo alguma carga, com a vantagem de ser possível adicionar novas bolsas de outros fornecedores.

Apesar de previstas para os "Jeep", estas capas podem ser utilizadas em muitos outros veículo, existindo para os assentos dianteiros e traseiros, ambas seguras da mesma forma, recorrendo a um sistema de cintas que são extremamente ajustáveis, compatibilizando com vários modelos.

Cada uma destas capas custa perto de 80 Euros, incluindo um ano de garantia a que acrescem portes a partir dos Estados Unidos e, quase inevitavelmente, direitos alfandegários, estando disponível em negro, verde militar, amarelo escuro ou num padrão de camuflagem, designado por ACU.

Obviamente que o valor não é particularmente baixo, mas a relação qualidade/preço é francamente interessante, e oferece um interessante espaço de arrumação, com uma excelente flexibilidade, e que fica facilmente acessível aos ocupantes dos assentos traseiros.

Sem comentários: