quarta-feira, junho 12, 2013

Nova versão da réplica do "Land Rover Phone" - 1ª parte

Image Hosted by Google A nova versão da réplica do "Land Rover Phone"

Numa longa série de textos descrevemos a réplica feita na China do "Land Rover Phone", originalmente desenvolvido pela Sonim, e que se pode encontrar no EBay e em diversas lojas "on line", sendo agora altura de acrescentar algumas informações referentes à segunda versão.

Para o fabricante chinês, a primeira versão é habitualmente identificada pelo número 8, tipicamente S8, enquanto a segunda versão inclui o número 9, como A9, sendo visualmente fáceis de distinguir pelo conjunto de teclas imediatamente abaixo do visor e que se destinam a controle de vídeo.

Este conjunto de botões evidencia uma das novas funcionalidades deste modelo, a possibilidade de filmar e visualizar vídeos, em formato MP4, os quais são difíceis de apreciar no écran policromático QVGA de 240 x 320 pixels e com apenas 2.2".

Outra vantagem deste novo modelo, é a nova bateria, com 3.800 mAH, que permite, segundo o fabricante, até 20 horas de conversação e até 45 dias em "stand by", perto do dobro da versão anterior, sem que a isso corresponda um aumento de peso.

Sem comentários: