segunda-feira, junho 24, 2013

Lanterna recarregável em tomada de isqueiro

Image Hosted by Google Uma lanterna recarregável em tomada de isqueiro

Uma lanterna recarregável na tomada de isqueiro de um veículo, para além de prática, é uma solução interessante, que permite dispor de um foco de luz à mão, sem o incómodo de trocar de baterias, nem correr o risco de as encontrar descarregadas quando mais se necessita de luz.

Este modelo tem um corpo metálico colorido, de forma a ser facilmente localizado, mede apenas 56 mm de altura e não pesa mais de 44 gramas, podendo fornecer luz por perto de duas horas após seis a oito horas de carregamento numa tomada de isqueiro.

Disponível em negro, azul ou prateado, muito fácil de usar, bastando rodar a cabeça para activar a luz, inclui, em muitos casos, um suporte para carregador de parede para telemóveis ou outros equipamentos eléctricos, que constitui um valor acrescentado para quem optar por este equipamento.

O preço pode ficar pelos dois Euros e meio, mas chamamos a atenção para o facto de, dependendo do fornecedor e da própria cor, ser possível encontrar a mesma lanterna a preços absurdos, pelo que uma pesquisa atenta é mais que recomendável neste caso concreto.

Sem comentários: