terça-feira, junho 04, 2013

Bolsa de mapas para braço

Image Hosted by Google Uma bolsa de mapas para braço

As bolsas de mapas para o ante-braço são bastante comuns em diversas forças militares, mas o sua utilização extende-se a outras actividades ao ar livre, como as relacionadas com orientação ou caminhadas, bem como a missões de socorro.

Este modelo concreto tem um total de quatro janelas transparentes, onde podem ser colocados mapas, ou secções destes, indicações de vários tipos, anotações diversas, etc, as quais ficam devidamente protegidos dos elementos, mantendo sempre uma fácil acessibilidade.

Image Hosted by Google Uma bolsa de mapas para braço

Após introduzir os conteúdos nas janelas disponíveis, a bolsa é colocada sobre o braço e segura através de duas bandas em lona, fechadas por velcro, o que permite um ajuste fácil, imediato e flexível, de forma a que fique devidamente segura, sem pressionar excessivamente o braço.

O preço destas bolsas começa pela dezena de Euros, incluindo portes a partir da Ásia, estando disponíveis em diversas cores, normalmente de tipo militar, como verde, amarelo escuro ou preto, e com diversas configurações, ligeiramente diferentes umas das outras.

Sem comentários: