quinta-feira, junho 06, 2013

Acessórios para veículos no Lidl

Image Hosted by Google Um estojo de primeiros socorros no Defender

A partir da próxima 5ª feira, dia 13 de Junho, estarão à venda nas lojas da cadeia Lidl alguns equipamentos e acessórios para veículos, incluindo o mesmo modelo de estojo de primeiros socorros que optamos por instalar no Defender.

Já descrevemos anteriormente este estojo, bem como o seu conteúdo, que obedece à norma DIN 13164, bem como a forma de fixação pela qual optamos, dado permitir que o estojo fique simultaneamente visível, acessível e sem representar um obstáculo dentro do Defender, pelo que o nosso propósito é, sobretudo, divulgar a disponibilidade deste produto.

Por 5.99 para o estojo de primeiros socorros, um valor comparativamente muito baixos perante outras alternativas existentes no mercado, mesmo em hipermercados, esta é uma opção que consideramos a mais favorável de entre as que encontramos recentemente, pelo que aconselhamos a sua aquisição.

Outros acessórios disponíveis na mesma campanha incluem o inversor de corrente, que permite usar equipamentos de 220V no veículo, capas e esteiras para assentos e paineis de protecção solar para colocar nos vidros, capazes de contribuir para uma viagem mais agradável e segura.

Sem comentários: