segunda-feira, maio 27, 2013

Hoje, gerador no Lidl por 219.99 Euros

Image Hosted by Google Um gerador a gasolina

Nos tempos que correm, e mesmo tendo em conta o preço do combustível, a opção por um gerador em locais remotos e de uso temporário pode fazer todo o sentido, evitando pagar alugueres ou serviços por longos períodos em que não são usados.

A partir de hoje está disponível nas lojas da cadeia Lidl, pelo preço de 219.99 Euros, um gerador de 2.800 W da Parkside, accionado por um motor a 4 tempos, com 208 cm3, e que tem um consumo, a 2/3 da carga máxima, de 1.36 litros de gasolina por hora.

Este modelo, que fornece energia eléctrica a 230 volts, 50 Hz, tem 3 anos de garantia, possui proteção de arranque contra a falta de óleo e inclui indicador de abastecimento, pega articulável e rodas, para além de circuitos de protecção e conectores igualmente protegidos.

Esta é apenas uma de muitas alternativas, com os modelos a gasóleo a apresentarem menores custos de operação, mas implicando um investimento inicial mais elevado, sendo ainda se escolher uma potência adequada para os fins a que o gerador se destina, podendo esta ser uma opção para um abrigo ou pequena casa de campo de utilização sazonal.

Sem comentários: