segunda-feira, abril 01, 2013

Land Rover Owners da Primavera de 2013 já nas bancas

Image Hosted by Google A capa da Land Rover Owners da Primavera de 2013

Já se encontra nas bancas o número da Primavera da Land Rover Owners, o que permite intercalar mais uma revista entre a do mês de Abril e a do mês de Maio, aumentando assim o número de publicações anuais, que tende a atingir as 14.

Ao longo de 220 páginas, com destaques para as expedições nas zonas mais remotas da Tunísia, nalgumas preparações mais extremas, bem como alguns modelos clássicos fora do comum, merceram o nosso interesse, sendo possível recolher um conjunto de ideias interessantes.

Acrescem os artigos técnicos, entre eles os que explicam algumas reconstruções complexas, como a do "bulkhead", sobre manutenção, incluindo algumas das mais básicas e necessárias, bem como uma publicidade muito específica e apresentação de novos produtos, alguns dos quais bastante úteis em termos de preparações.

Não sendo este um dos números mais interessantes dos que temos lido, não deixam de existir diversas razões para a aquisição de um exemplar, mesmo que seja para mais tarde ter uma referência de muitos dos produtos que nela se podem encontrar.

Sem comentários: