quinta-feira, abril 25, 2013

5 litros de líquido de limpeza de vidros por 1 Euro

Image Hosted by Google Líquido para parabrisas do Continente

Por um periodo limitado, uma promoção nos supermercados Modelo e Continente permite adquirir 5 litros de líquido de limpeza de parabrisas por 1 Euro, o que corresponde a perto de metade do preço habitual, que se cifra em 1.99 Euros.

Quando comparado com o preço do líquido vendido sob a marca do próprio Continente, que consta da imagem, e no "site" se encontra a 3.69 Euros, a poupança ainda é maior, sendo que a composição e funcionalidades apontam todas no mesmo sentido.

Sendo um produto de rápido consumo, e que não sofre degradação por estar armazenado, apesar de ocupar algum espaço, não é má ideia comprar mais do que uma unidade, dado que em muitos veículos 5 litros apenas permite encher uma única vez o reservatório para o líquido destinado à limpeza de vidros.

Nesta época de restrições, onde a poupança se impõe, fica esta sugestão para quem recorra a este tipo de líquido em vez de utilizar água comum, sendo este um preço muito inferior aquele a que estamos habituados e, confessamos, pouca ou nenhuma diferença conseguimos encontrar entre as várias opções disponíveis.

Sem comentários: