sexta-feira, março 01, 2013

Terminou mais uma fase do concurso da "Acredita Portugal"

Image Hosted by Google Introdução de dados no "site" do "Acredita Portugal"

Terminou no dia 28 de Fevereiro, pelas 23:59, mais uma fase do concurso "Realize o seu sonho" promovido pela "Acredita Portugal" e patrocinado pelo Banco Espírito Santo, com o preenchimento de mais um formulário e a entrega de um estudo de viabilidade, do que resultou uma menor disponibilidade para este "blog".

Nesta edição do concurso, o estudo de viabilidade adequa-se muito pouco ao tipo de projecto com o qual concorremos, sendo destinado essencialmente a empresas com facturação e encargos mensais regulares, representando uma muito menor adequação e flexibilidade relativamente à edição anterior.

Também as questões colocadas eram orientadas para projectos de outra natureza, tornando difícil explicar correctamente os conceitos que presidiram ao projecto "Entre fantasmas e memórias...", cujo âmbito os nossos leitores já conhecem.

Sem receber uma confirmação após preenchimento e envio do formulário e ficheiro anexo, os mesmos foram enviados via correio electrónico, tendo recebido a resposta positiva quanto à correcta recepção dos dados enviados, que serão analizados para efeitos de prosseguir ou não para a próxima fase do concurso.

Sem comentários: