domingo, março 31, 2013

Portas em GRP da AMA Service

Image Hosted by Google Uma porta em GRP da AMA Service

Para resolver o problema das batidas, dentes e ferrugem, em alguns modelos, nas portas dos Land Rover Serie e Defender, a AMA Service desenvolveu uma linha de portas de substituição em GRP ou "Glass Reinforced Plastic", que se aplicam em vez das originais.

Popularmente conhecido como fibra de vidro, este material é extremamente resistente, tanto em termos físicos, como em termos da resistência aos elementos, incluindo humidade, bastante leve, e que pode ser produzido a preços acessíveis, mesmo nos materiais de melhor qualidade.

Os modelos da AMA são produzidos em moldes completamente polidos, de forma a necessitarem de pouco acabamento para além do primário e pintura, têm um desenho melhorado quando comparado com o original, favorecendo a resistência, e aceitam directamente os componentes originais, sem necessidade de qualquer tipo de adaptação.

O preço para um par de portas traseiras de Defender 110 é, nesta altura de lançamento, de 500 Libras, o par, estando previsto que subam para as 550 Libras em meados de Abril, pelo que, quem opte por esta solução, fará bem em aproveitar o valor actual.

Sem comentários: